sábado, 8 de junho de 2013
Gundam Thoroughbred
Existem muitas estórias sobre outros Gundams operando durante a One Year War, Mas essa é a primeira que leio que se passa no espaço.
Thoroughbred, como a White Base, é uma nave Pegasus Class, só que nesse caso em particular, designada para táticas de guerrilha, tendo dois Gundams a bordo, acompanhados de dois Guncannons ( Porquê esse desprezo pelo Guntank ? )
O enredo é fraquíssimo, sobre um piloto que se recusa a enxergar seu lugar como a parte de um todo na unidade e acaba dando uma de herói solitário sem notar que só consegue fazer isso às custas de sacrifícios de seus companheiros.
Em matéria de Mobile Suits, o mangá não trouxe nenhuma novidade também, apenas bons momentos com um RX-78 customizado com uma Gatling Gun, que fez lembrar o Gundam Heavy Arms, de Wing, e um Zaku com que passou pelo processo de Magnetic Coating.
Quase ficou legalquando detalharam asituação das duas cidades lunares, Von Braun, ocupada por Zeon, e Granada, neutra, com a Anaheim Electronics suprindo os dois lados.
A arte é só competente, mas meio genérica, e tenho certeza que não vou ler esse mangá de novo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário